Incêndio destrói matagal em terreno particular no centro de Livramento

Foto: Genival França / Livramento Manchete

Um terreno particular localizado aos fundos da Avenida Leônidas Cardoso, em Livramento de Nossa Senhora, pegou fogo no final da tarde do último sábado (17). Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, moradores relatam que o local estava com o mato seco e alto há algum tempo. O proprietário não limpa o terreno, e diante desta situação a área causa até proliferação de animais peçonhentos, incêndios e há possibilidade de água parada por conta dos resíduos que são jogados no local.
O terreno, que fica na região do Bairro Tomba, entre residências e estabelecimentos comerciais, começou a pegar fogo por volta das 16:50h, e foi se alastrando rapidamente e durou por alguns minutos. As chamas foram controladas por moradores. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não soube informar o que causou o incêndio de grande proporção.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)