Livramento: Mulher furta celular em loja de roupa e rastreador leva polícia até a suspeita

Uma mulher furtou um aparelho celular em uma loja de roupas na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 08:35h, no centro de Livramento de Nossa Senhora. O estabelecimento fica localizado na Praça João Marques de Oliveira. A suspeita do furto foi encontrada com o objeto subtraído na comunidade de Várzea de Dentro, após a proprietária fazer o rastreamento do aparelho. A ação delituosa foi flagrada por câmeras de segurança no interior do estabelecimento. Nas imagens é possível ver a vítima, deixando por alguns minutos, seu aparelho celular em cima de uma das bancas de roupas, sendo que logo em seguida percebeu que o telefone foi furtado.

Uma mulher que entrou na loja furtou o celular, mas para a surpresa da mesma, ela não sabia que estava sendo filmada e que o objeto furtado seria rastreado e localizado depois. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que pelo rastreamento do GPS apontava que o aparelho celular iPhone estava sendo localizado na comunidade de Várzea de Dentro. Uma guarnição deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos, a autora do furto e o objeto subtraído foram localizados na referida localidade no período da tarde por volta das 16:00h. A vítima e a mulher foram conduzidas à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foi registrado o boletim de ocorrência e todas as medidas cabíveis foram aplicadas. O vídeo que flagrou a mulher furtando o aparelho circulou nas redes sociais, mas achamos conveniente, não publicar o material para conservar a identidade da infratora suspeita.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)