Homem é preso acusado de estuprar menina de 11 anos em Riacho de Santana

Policiais civis da 24ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), cumpriu na última sexta-feira (23), o mandado de prisão em desfavor de D. O. M, de 48 anos, acusado de abusar sexualmente de uma garota de 11 anos de idade. De acordo com informações apuradas pelo Livramento Manchete, o autor da ação delituosa teria estuprado a menina no dia 12 de julho, na cidade de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. O indivíduo teria oferecido a vítima, a quantia de R$ 100,00 (cem reais) para que a garota tivesse relação com ele. A prisão foi expedida pelo Juiz da Comarca local. O acusado foi preso no início da tarde de sexta-feira (23), por volta das 12:00h, em Bom Jesus da Lapa. Ao ser detido por uma guarnição, o homem confessou o estupro, mas alegou que quando cometeu o crime ele estava embriagado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)