PM mobiliza campanha “Força Solidária” para arrecadação de alimentos em todo estado da Bahia

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) está promovendo uma grande campanha destinada à arrecadação de alimentos não perecíveis em toda a Bahia. A campanha ‘Força Solidária’, consiste na arrecadação de cestas básicas pelas unidades da PM na capital e no interior do estado e a distribuição será entre instituições sociais e filantrópicas.
Além das unidades operacionais e especializadas da instituição, outros locais de doação serão as unidades de ensino (batalhões de ensino e capacitação e os colégios da PM). Em Livramento de Nossa Senhora, os alimentos serão arrecadados na sede do Comando da 46ª CIPM, localizado na Rua Ibitiara, Bairro Taquari. Também será entregue em outras unidades que compõe a 46ª CIPM, ao total são 9 municípios pertencentes a este batalhão.
A campanha ‘Força Solidária’ faz parte do cronograma de ações sociais da PM e seguirá até o dia 25 de agosto, data em que é comemorado o Dia do Soldado.

“Trata-se de mais uma ação relevante a serviço da nossa comunidade”, afirma o coronel Paulo Coutinho, Comandante Geral. “Nossa força é cuidar dos baianos.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)