Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na BR-242

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, causou a morte de cinco pessoas, na manhã da última sexta-feira (30), por volta das 08:30h, na rodovia BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que seguia de São Paulo com destino a Sergipe. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, uma ambulância tentou ultrapassar uma carreta, quando acabou colidindo com um carro de passeio. Com o impacto, o carro também bateu contra a carreta e ficou totalmente destruído.
No carro havia cinco ocupantes, quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, mas não resistiu. Ainda não há informações se as vítimas eram da mesma família. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou os corpos ao IML.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)