Garoto de 9 anos é atacado por cão da raça pit bull em Brumado

Foto: Luciano Santos / 97News.

Um cão da raça pit bull escapou de uma residência e atacou uma criança de nove anos na Rua Joaquim Caetano da Silva, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o ataque do animal ocorreu na noite da última sexta-feira (30), por volta das 19:00h, quando a vítima teria saído de casa acompanhado de dois primos para a residência dos avós. O garoto de prenome Gustavo foi surpreendido pelo animal feroz, que avançou sobre ele. Um homem tentou livrar a criança do ataque do animal, ele conseguiu tirar a presa canina do braço do menino, mas o animal que ainda estava furioso continuou a ofender a vítima na face.
Gustavo sofreu ferimentos profundos no rosto e alguns ferimentos leves na região do tórax e braço. A vítima foi socorrida imediatamente pela dona do próprio cão e encaminhada ao Hospital Magalhães Neto, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada sem risco de morte. De acordo com relatos, o pit bull já teria atacado mais vítimas em outras ocasiões.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)