Mistério: Jovem sofre acidente de carro em Boninal e corpo é encontrado 5 km do local do acidente

O corpo do jovem Dheizon Gonçalves Tunes foi encontrado em uma barragem na zona rural do município de Boninal, na Chapada Diamantina. De acordo com informações obtidas pelo Livramento Manchete, o rapaz teria sofrido um acidente de trânsito em uma estrada vicinal do povoado de São Joaquim, zona rural de Boninal. A princípio, o veículo que ele conduzia um Ford Versa foi encontrado na madrugada da última sexta-feira (30), a margem da estrada, onde possivelmente o jovem teria capotado o automóvel, cerca de 5 km de distância do local em que o corpo dele foi localizado.
O irmão da vítima, Danilo Gonçalves Tunes e outras pessoas saíram em busca de Dheizon, o chinelo e o boné que ele usava foram encontrados na água da barragem. Uma equipe de Brigadistas Anjos da Chapada foi acionada para auxiliar nas buscas. No final da tarde, lamentavelmente, o jovem Dheizon Gonçalves foi encontrado sem sinais vitais. Há uma hipótese de que ele teria ficado desorientado após sofrer o acidente e caminhou até o açude, onde acabou morrendo afogado. Peritos estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)