Motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Livramento

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 09:20h, no cruzamento das ruas Nova Esperança e Ursino Tanajura Meira, no centro de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas no local do acidente, testemunhas relataram a equipe de reportagem do Livramento Manchete, que um veículo em alta velocidade, modelo Fiat Strada, conduzido por um homem, atropelou um motociclista e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O condutor da motocicleta, modelo Honda Biz, foi surpreendido pelo carro enquanto cruzava a rua Ursino Tanajura Meira, e com o impacto a vítima foi lançada ao solo.
Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado para UPA 24h. O motociclista sofreu fratura exposta em um dos membros inferiores. Ainda segundo informações, será necessário ser feito uma intervenção cirúrgica. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, porem a guarnição chegou ao local depois que a vítima foi conduzida a unidade de saúde. Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete.

Mesmo quem não tenha culpa no acidente, evadir-se do local sem prestar imediato socorro à vítima, qualquer tipo de condutor comete crime previsto no artigo 304 do CTB, com pena de detenção de seis meses a um ano ou multa.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)