A Polícia Militar da 34ª CIPM informou ao site Livramento Manchete, que na noite do último domingo (08), por volta das 21:10h, uma guarnição de rondas ostensivas prendeu um elemento bastante conhecido pela prática de ações delituosas na Capital do Minério.
De acordo com a PM, os agentes realizavam patrulhamento pelo Bairro das Baraúnas, e de repente se depararam com um indivíduo bastante nervoso e em atitude suspeita. Sendo necessário ser feita a devida abordagem. Com ele foi encontrado uma porção de droga (maconha) e um aparelho celular com restrição de furto/roubo.
O infrator foi algemado e detido em flagrante por estar em posse de produto ilícito, porem o meemos tentou resistir a ser levado para a 20ª Coorpin, e permaneceu alterado durante a condução até o complexo policial. O elemento em estado de fúria quebrou o vidro traseiro da viatura policial, havendo a necessidade de ser encaminhado ao Hospital Municipal Professor Magalhaes Neto, posteriormente ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.