Ibicoara: Idosa de 82 anos é encontrada sem vida em residência no Distrito de Cascavel

O corpo de uma idosa de 82 anos foi encontrado na manhã do último domingo (08), por volta das 11:15h, no Distrito de Cascavel, zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Conforme informações da 34ª CIPM de Brumado ao site Livramento Manchete, uma guarnição foi acionada e informada por populares que havia uma pessoa caída no solo de uma residência no referido Distrito. Chegando ao local, os militares contataram a veracidade dos fatos. Os agentes solicitaram uma equipe de socorro, porem foi constado que a idosa já estava sem sinais de vida. Segundo a PM, não havia vestígios de arrombamento na casa e nem tão pouco sinais de agressão no corpo da mulher. Segundo o médico que compareceu ao local da ocorrência, o mesmo constatou que se tratava de morte natural. Não há informações se a idosa morava sozinha.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)