Um idoso foi roubado na manhã desta terça-feira (11), por volta das 10:25h, na Praça Coronel Zezinho Tanajura em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima teria sacado o salário na casa lotérica e poucos minutos foi assaltado.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chegou em um posto de combustível para abastecer um automóvel GM Corsa Wind, de cor cinza, com licenciamento em São Paulo, ele desce do veículo e manda o frentista fazer o abastecimento do veículo. Logo em seguida o suspeito sai desconfiado e observa o idoso que havia acabado de sair da lotérica, onde teria recebido uma quantia pouco mais de 800 reais.

Durante a parada no posto de combustível, o homem suspeito parece estar bastante agitado esperando a vítima passar para cometer a pratica delituosa. Nas imagens é possível ver o idoso transitando na área do estabelecimento, onde possivelmente estaria indo para casa. Ele está usando uma bengala e um chapéu e trajando camisa branca e bermuda.

No carro do suspeito estava uma mulher e uma criança, de repente ele sai com o veículo e segue em direção a vítima, onde realizou o assalto. Ainda segundo informações, o indivíduo teria derrubado o idoso e subtraído o dinheiro dele. Não há informações se a vítima registrou um boletim de ocorrência em virtude da ação criminosa.