Estelionatário que se passava por empresário de futebol é preso em Livramento

Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora prendeu no início da noite da última quarta-feira (18), por volta das 18:10h, um homem que estaria aplicando golpes na cidade. Segundo a polícia, o indivíduo se passava por empresário do time de futebol “Sociedade Desportiva Juazeirense” da Bahia.
Identificado pelas iniciais J.L.S, o golpista de 43 anos de idade, tentou ludibriar as vítimas dizendo que tem contatos para agendar testes de adolescentes no clube Jurazeirense. Após convencer o alvo do golpe de que tinha influência no universo do futebol, o homem cobrava uma taxa de R$ 490,00 reais, para fazer a suposta intermediação com o clube. A PM foi acionada e conseguiu prender o estelionatário em flagrante delito, ele foi detido nas imediações da quadra poliesportiva, localizada no Bairro Taquari. O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)