Jovem de 32 anos sofre tentava de feminicídio em Rio do Antônio

Uma tentativa de feminicidio foi registrada na noite da última terça-feira (24), por volta das 21:50h, no Distrito de Ibitira, zona rural de Rio do Antônio. A Polícia Militar da 34ª CIPM de Brumado informou ao Livramento Manchete, que uma jovem, de 32 anos, teria sofrido uma tentativa de morte, quando estava na companhia de sua mãe, ambas ocupavam um veículo de passeio, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo.
A vítima acionou os PMs e relatou que ela e a sua genitora foram surpreendias pelo ex-namorado, um jovem de 33 anos, que efetuou vários disparos de revolver, porem ninguém ficou ferido na ação delituosa. A guarnição realizou diversas rondas pela localidade. Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime não foi localizado. A vítima foi conduzida a 20ª Coorpin, onde registrou o boletim de ocorrência e todas as medidas cabíveis foram adotadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)