Mulher é morta a tiros e filha de 7 anos fica baleada em fazenda no município de Barra da Estiva

Uma jovem de 26 anos morreu e a filha dela uma criança de 7 anos ficou ferida na noite do último sábado (28), durante uma ação delituosa ocorrido em uma fazenda no povoado de Santo Amaro, em Barra da Estiva.
Conforme informações passadas ao site Livramento Manchete, a Polícia Militar da 34ª CIPM de Brumado relatou que uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de feminicidio por volta das 22:30h. Segundo a PM, uma jovem identificada como Maísa Pereira Caíres, foi atingida por disparos de arma de fogo juntamente com a filha dela. Abas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Susy Zanfretta, a mãe não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade, já filha que foi baleada por três disparos segue em acompanhamento médico.
Segundo informações de testemunhas, as vítimas estavam na residência, quando a propriedade foi invadida por um homem que pulou a cerca da entrada da fazenda e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo mãe e filha.
Durante a madrugada, policiais militares e civis realizaram rondas na tentativa de identificar e capturar o autor do crime, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)