PM apreende grande quantidade de drogas e conduz três pessoas a delegacia de Livramento

A Polícia Militar da 46ª CIPM apreendeu grande quantidade de droga, uma motocicleta e conduziu três pessoas a delegacia, na noite do último sábado (04), por volta das 20:30h, em Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações da PM ao site Livramento Manchete, uma guarnição do PETO que realizava rondas no centro da cidade, nas proximidades do cemitério Campo Santo, se depararam com um homem abordo de uma motocicleta, e o mesmo estava em atitude suspeita entregando algo para duas pessoas que estavam em um veículo de passeio.
Diante da atitude suspeita, os militares deram voz de abordagem aos ocupantes dos veículos, e de repente o motociclista tentou empreender fuga, mas foi interceptado ruas abaixo pela guarnição. Durante a busca pessoal, foi encontrado com os suspeitos, cerca de 41 petecas de cocaína, uma bolsa contendo aproximadamente 1,6 kg de cocaína em barra, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.
Após a abordagem o condutor da moto foi algemado para evitar uma nova fuga. Além da droga apreendida foi constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi “pinado”. Todos os suspeitos foram apresentados juntamente com os veículos na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde foi registrado o boletim de ocorrência e as medidas cabíveis foram aplicadas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)