A 46º CIPM de Livramento de Nossa Senhora, realizou na manhã desta terça-feira (21), a solenidade de passagem de comando, presidida pelo Coronel Ivanildo da Silva comandante Regional de Policiamento do Sudoeste.
A partir de hoje, o Capitão PM Wagner Barbosa da Rocha passa a comandar os 09 municípios da 46ª CIPM. São eles: Livramento, Dom Basílio, Rio de Contas, Jussiape, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Botuporã e Rio do Pires. A Major Cleise Delfino da Costa deixou o comando da unidade após pedir sua reserva remunerada no mês de julho deste ano. Em seu pronunciamento de despedida, Cleise agradeceu o empenho e apoio de todos. Destacou também o trabalho incansável dos oficiais e praças. Nas considerações finais, a Major desejou sucesso ao substituto.

Durante a cerimônia estiveram presentes diversos soldados militares, familiares das autoridades, o Juiz de Direito, Dr. Fábio Marx Saramago, o Delegado de Polícia Civil de Livramento, Dr. Antônio Cláudio Pereira Oliveira, o Delegado Fábio da Silva Lago, da cidade de Rio de Contas, a imprensa e dentre outros convidados.

Fotos: Ailton Oliveira / Livramento Manchete