Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (15), por volta das 19:30h, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM ao site Livramento Manchete, uma guarnição teria abordo um homem em atitude suspeita próximo a um posto de combustíveis no centro da cidade, ele estava conduzindo uma motocicleta Broz na Avenida Nelson Leal e tentou empreender fuga.
Durante revista ao suspeito, os policiais encontraram com ele uma quantidade de substância análoga a cocaína. O homem relatou para os agentes que a droga seria entregue para uma mulher que o esperava na Rua Dr. Hidelbrando Xavier da Silva.
A guarnição deslocou até o local informado pelo suspeito e conseguiu encontrar a referida mulher, com ela foi encontrada também uma sacola plástica com diversas trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas.
O casal foi detido e preso em flagrante e pode responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem confessou que vem comercializando o material ilícito na modalidade delivery há algum tempo na cidade.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento De Nossa Senhora, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
• 44 Trouxinhas de substância análoga a cocaína.
• R$ 115,00 Reais.
• Dois aparelhos celulares e uma motocicleta modelo Broz.