Foto: WhatsApp / Livramento Manchete / Francisco de Lima, 38 anos, faleceu no local do acidente.

Um homem morreu e outro ficou ferido após duas motos colidirem na rodovia BA-148, nas proximidades do Bairro Osório, entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio, trecho com alto índice de acidentes letais.
Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento, passadas ao Livramento Manchete, o gravíssimo acidente que ceifou a vida do dombasilense Francisco Aparecido Pessoa Lima, conhecido por “Tiba”, aconteceu na noite do último domingo (24), por volta das 21:40hs. As motocicletas colidiram frontalmente, e com o impacto da batida os condutores foram lançados ao solo.
O segundo motociclista foi identificado como Robson Oliveira Caíres, conhecido por “Robinho”, de 41 anos, o mesmo sofreu alguns ferimentos e precisou ser encaminhado para a UPA 24h, após receber os primeiros socorros de uma equipe do SAMU 192.
A Polícia Militar registou a ocorrência e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT para realizar o levantamento cadavérico. Após a perícia no local do acidente, o corpo do dombasilense foi encaminhado ao IML de Brumado. Tiba tinha 38 anos e residia no Bairro Leite, em Dom Basílio.