A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora recuperou na tarde desta quinta-feira (28), uma motocicleta com sinais de adulterações típicas de veículo oriundo de furto/roubo. A apreensão ocorreu quando uma guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional realizava rondas nas proximidades do Ginásio de Esportes, no Bairro Taquari.
Conforme informações da PM ao site Livramento Manchete, durante o patrulhamento, a guarnição se deparou com um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor vermelha, coma a placa BTU-4516, e prontamente os militares deram ordem de parada ao motociclista.
Durante a abordagem, os policiais constaram que o veículo apresentava sinais de adulteração na identificação. Os dados da placa que estava na moto seriam de um outro veículo, uma Kombi, de cor branca. Após ver verificação minuciosa na numeração do chassi foi constatado que se tratava de uma motocicleta de placa NTH-6465, recorrente em veículos oriundos de furto/roubo. Diante dos fatos, o motociclista e o veículo recuperado foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Foto: Divulgação PM