Um homem identificado como Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (13), no Bairro Ipanema em Guanambi, suspeito de assassinar duas pessoas com requintes de crueldade, na tarde do último domingo (12), na rodovia BR-030. A prisão foi efetuada por uma equipe de Polícia Civil da 22ª Coorpin, com apoio de agentes do 17º Batalhão – Quartel de Polícia Militar de Guanambi, após o suspeito confessar o duplo feminicidio.

Crime chocou a população de Guanambi, mãe e filha foram mortas com requintes de crueldade. 

As vítimas Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos e sua filha, a adolescente Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram mortas a pedradas e asfixiadas. Segundo a Polícia, ás vítimas teriam se deslocado da cidade andando com destino a um sítio que fica no perímetro rural, quando foram atacadas por um elemento que estava abordo de uma motocicleta.
Ainda de acordo com a Polícia, Aurélio confessou que tirou a vida da técnica de enfermagem e da filha dela, após a ação delituosa ele teria abandonado a motocicleta nas proximidades do local onde cometeu os assassinatos. Os corpos foram localizados por populares dentro de um matagal. Partes das roupas das vítimas estavam rasgadas, como se o autor tivesse abusado sexualmente delas.
Marcos Aurélio foi preso em flagrante por confessar os assassinatos. A Polícia Civil segue investigando o caso para elucidar a ação criminosa, se houve ou não a participação de outra pessoa no crime bárbaro que chocou a população guanambiense.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Marcos já possui antecedentes criminais pela pratica de ato obsceno por estar se masturbando em via pública em 2018. O homicida também é suspeito de cometer outras ações delituosas na cidade.