Foto: Arquivo Familiar P/ Livramento Manchete

Por: Ailton Oliveira Caires
Atenção senhor Antônio José dos Santos, nascido em 13 de julho de 1945, natural de Iramaia – Bahia e hoje possivelmente residente em Nova Alvorada do Sul – MS. Suas filhas Maria José dos Santos, Antônia Josefa dos Santos e Maria Inês do Santos, moradoras e oriundas da cidade de Livramento de Nossa Senhora, querem muito reencontrá-lo.
Conforme relatos das irmãs ao Livramento Manchete, a separação entre a família aconteceu há 43 anos. A mãe, Iraci Ribeiro da Silva contou para as filhas que o esposo Antônio José dos Santos teria saído para trabalhar na Usina São Carlos em Jabuticabal – SP. Antes de viajar ele morava com a esposa e as três filhas, na comunidade de Várzea, zona rural de Livramento. Dona Iraci faleceu em 2019, aos 73 anos de idade.
As filhas acreditam que ainda hoje, o Sr. Antônio Jose dos Santos, resida no Estado de Mato Grosso do Sul. Josefa, Maria José e Inês buscaram informações sobre o paradeiro do pai e conseguiram obter informações de que ele estaria morando no município de Nova Alvorada do Sul, que possui mais de 21 mil habitantes. Quem tiver informações sobre Antônio José dos Santos, deverá entrar em contato pelo telefone 7799801-7383.