O cantor Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, o “MC Boco do Borel”, de 34 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no último domingo (26), durante um show em Serrambi, no litoral do Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, o homicídio foi registrado no Aconchego Bar, na avenida dos Pescadores, e até o momento nenhum suspeito foi preso. Boco do Borel foi socorrido imediatamente e encaminhado ao hospital, porem a vítima já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais. O cantor brega funk deixa esposa e quatro filhos.

Conforme relatos de um funcionário e o dono do estabelecimento, não há câmera de segurança no ambiente que possa ter registrado o assassinato de MC Boco do Borel. Se foi registrado algum vídeo no momento do crime, foi feito por alguma testemunha. Esse fato dificulta nas investigações sobre o autor da ação delituosa.

Quando o cantor começou a apresentação, o assassino entrou no local encapuzado e efetuou cerca de 15 disparos que atingiu a vítima em todo o corpo e a cabeça.  A Polícia Civil abriu inquérito para continuar investigando o crime.

MC Boco do Borel foi pioneiro no brega funk, ele começou sua carreira em 2011, em Recife.  O artista, morava no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste de Recife. No começo de carreira, fez dupla com MC Sheldon.  Boco do Borel foi preso preventivamente um ano e quatro meses por ter sido flagrado, com mais três homens, com 670 gramas de pasta base de cocaína. Na época a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado e a hora errada”, o cantor foi solto em outubro.