Foto: Arquivo Familiar / Enviada P/Livramento Manchete
Um homem identificado como Nicacio Ribeiro Silva, de 46 anos, conhecido por Telê, foi encontrado morto na manhã deste sábado (05), nas proximidades de um sitio no povoado de Água Branca, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações de familiares passadas ao Livramento Manchete, Ribeiro teria saído para pescar no final da tarde de ontem, ele estava na companhia de um irmão e de um primo.
Segundo relato, os acompanhantes teriam desistido de pescar quando começou a chover e retornaram para casa, porém Nicacio permaneceu no local. Horas depois familiares foram a procura dele, mas não encontraram. Foi encontrado somente o chinelo e o equipamento de pesca que estava a margem do córrego.
Amigos e os familiares voltaram as buscas pela manhã, e infelizmente encontraram Telê sem sinais vitais, ele teria se afogado em uma parte mais funda do riacho. Ainda segundo informações, a vítima ingeriu bebida alcoólica antes de ir à pesca.
A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado após o levantamento cadavérico realizado pelo Departamento de Polícia Técnica da 20ª Coorpin.