Foto: Ailton Oliveira / Livramento Manchete
A população de Livramento de Nossa Senhora tem nova oportunidade de regularizar pendências com a Justiça Eleitoral. O atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), iniciou nesta segunda-feira (18), os serviços para regularização do título eleitoral.
A unidade móvel está instalada na Praça Dom Hélio Paschoal, em frente a prefeitura municipal de Livramento. O eleitor que estiver com irregularidade no título, poderá usar o atendimento itinerante do Eleitoral baiano, basta comparecer a unidade móvel, das 8:00h às 19:00h até a terça-feira (19-04).
Para ser atendido, não é necessário realizar agendamento. Interessados deverão apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência recente. Além de regularizar o documento eleitoral, é possível solicitar o alistamento (1º título).

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, em Livramento de Nossa Senhora, cerca de 4.173 eleitores estão com os títulos cancelados, por não terem realizado a biometria. Na mesma situação, estão os municípios vizinhos, Rio de Contas com 1.724 títulos cancelados, em Jussiape 787 e Dom Basílio 638.
Por: Jornalista Ailton Oliveira / DRT – 0006666/BA