Cleide Maria de Oliveira, de 30 anos, foi agredida pelo ex-companheiro na última segunda-feira (27), em Livramento de Nossa Senhora. A vítima sofreu as agressões após ter cobrado do autor o pagamento de pensão alimentícia da filha de 7 anos. Maria afirmou ao Livramento Manchete, que foi agredida com vários socos e empurrões. Ela disse ainda que o homem teve ajuda da atual mulher e da enteada dele durante as agressões.
A vítima contou a nossa reportagem que teria mandado mensagens para o ex, através de um aplicativo, e explicou a situação que a filha estava passando por problemas de saúde, mas infelizmente a mesma havia sido bloqueada pelo pai da menina. Cleide tentou resolver a situação amigavelmente e procurou o homem pessoalmente, mas não esperava que seria agredida e humilhada diante de uma situação de carecimento. O agressor ficou transtornado após a ex dizer que ia procurar o Fórum, e que no órgão as autoridades competentes tomariam as medidas judiciais.
Após as agressões, a vítima foi até a UPA 24h para fazer o exame de corpo de delito e depois registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.