Uma criança de 5 anos de idade, foi abusada sexualmente por um homem de 40 anos, na cidade de Guanambi. O estupro aconteceu na noite da última quinta-feira (07), após a vítima ter saído de casa na companhia de dois irmãos para um evento de esporte do “Projeto de Capoeira” no bairro Gurungas.
Conforme informações de um boletim de ocorrência da 17º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma denúncia solicitada pelo Hospital Regional de Guanambi, onde havia uma acusação de estupro de venerável.
Na unidade hospitalar, a mãe da criança relatou aos policiais que sua filha havia saído de casa com os irmãos por volta das 19:30h, depois a menina retornou para a residência sozinha. Ela disse também que quem descobriu que a filha estava sendo abusada, foi uma vizinha, a testemunha contou que flagrou a criança despida e sentada no colo de um homem, o qual estava com a calça aberta. O abuso foi praticado dentro da residência do acusado. A criança saiu correndo assustada ao perceber a presença da vizinha que contou com urgência a cena delituosa.
Após ser informada sobre o abuso, a genitora levou a filha para o hospital, queixando dores na barriga. Durante atendimento médico, a menina confirmou que o homem teria abusado dela por quatro vezes. A médica fez um relatório com encaminhamento ao legista para que a paciente fosse submetida a um exame de corpo de delito e acompanhamento ambulatorial.
Após a confirmação dos exames que constou abuso sexual, uma guarnição da Polícia Militar realizou as buscas pelo autor, mas os agentes não conseguiram localizar ele.
O estuprador foi encontrado na manhã da última sexta-feira (08), por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), que descobriu o esconderijo do delinquente, localizado no Bairro José Humberto Nunes. O acusado de iniciais E. E. P. confessou ter praticado os abusos, ele foi preso em flagrante delito pelo crime de estupro e encaminhado para a sede da 22ª Coorpin, onde foi tomada todas as medidas cabíveis.