A Polícia Civil da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, conseguiu identificar dois homens suspeitos de terem baleado um adolescente que atacou a Escola Municipal Eurides Sant’Anna, e matou a cadeirante Geane da Silva Brito, de 20 anos. O garoto teria invadido a unidade escolar no dia 26 do mês passado, ele pulou o muro da escola e atirou contra alunos, a jovem cadeirante foi atingida e morreu no local.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o delegado da cidade, Rivaldo Luz, que investiga o caso, comunicou na última quinta-feira (29), que os atiradores contra o adolescente seriam policiais que estavam à paisana. Um deles é vizinho da escola, e foi ao local após escutar os disparos realizado pelo autor do ataque, e o outro foi acionado por um dos funcionários do colégio.

Os policiais investigados prestarão depoimentos na delegacia. O adolescente que foi baleado durante o atentado segue internado no hospital, e seu estado de suade é estável, mas sem previsão de alta medica. Ele está apreendido pela polícia e breve prestará depoimento. O garoto teria entrado na escola com um revólver e um facão, de repente atacou os colegas realizando vários disparos com a arma de fogo.