Uma briga entre família, ocorrido na última segunda-feira (10), no Povoado de Santarém, zona rural de Érico Cardoso, resultou na morte de um homem identificado como Aldenor Jesus da Silva. Conforme informações da Polícia, os suspeitos do homicídio é um casal, José da Silva e Rosângela Maria, que ceifou a vida de Aldenor, a golpes de faca e foice.

Ainda segundo informações, a mãe da vítima a Srª Rosa de Jesus Silva, também foi atingida na região da cabeça, quando tentou separar a briga do filho com o casal. Após a ação delituosa, os suspeitos fugiram.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Érico Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade de saúde. O corpo de Aldenor Jesus foi encaminhado ao IML de Brumado, após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica.

O casal do crime segue foragido e já está sendo investigado pela Polícia Civil da 20ª Coorpin regional. As armas que foram utilizadas durante a ação criminosa foram encontradas com vestígios de sangue na residência do cônjuge que está sendo procurado pela Polícia.