Um caso de agressão e cárcere privado foi registrado na cidade de Brumado, na noite da última segunda-feira (21), na Vila Presidente Vargas, na Capital do Minério.
Uma mulher e a filha dela, de 18 anos, estavam sendo ameaçadas e mantidas em cárcere privado. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, um homem de 23 anos foi conduzido a 20ª Coorpin após ser denunciado pelos crimes supracitados.
A mulher de identidade não revelada contou a polícia que estava sofrendo violência física e psicológica pelo companheiro, o qual ela se relaciona há dois anos. A vítima e a filha dela, a jovem de 18 anos, já estavam cerca de três dias sem condições de liberdade. A garota que conseguiu fazer uma ligação de um aparelho celular para denunciar o homem a polícia.
Após ser acionada, a Polícia Militar realizou buscas no local informado e conseguiu encontrar o suspeito e as vítimas na residência. A mulher estava com sinais de violência no pescoço, o que tudo indica que o homem tentou esganar a própria companheira. O cidadão estava bastante nervoso, ele foi detido e conduzido à Delegacia da cidade. As vítimas também foram conduzidas e prestaram depoimentos ao delegado plantonista que lavrou o flagrante.