Dois influenciadores digitais foram mortos a tiros no último domingo (11), durante lazer em uma praia na Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. As vítimas identificadas como Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, deixam dois filhos.
Os influenciadores eram conhecidos como DG e Naroka Rifas, o casal trabalhava com a venda de rifas na internet e acumulavam mais de 100 mil seguidores até o último domingo.
As vítimas curtiam o fim de semana na praia quando foram mortas. Eles foram baleados no peito e na cabeça. Horas antes do crime, o casal havia compartilhado vídeos em que aparecem em uma moto aquática.
Naroka Rifas sonhou que presenciava um tiroteio junto com uma amiga.

“Eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela. Deram um tiro e eu consegui rastejar até meu carro e comecei a chamar ela, porque meu carro é blindado… Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. Acordei assustada”, disse Hynara através de uma mensagem em uma rede social.

Segundo a Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico. Foram expedidas guias periciais e de remoção dos corpos. Os corpos de Rodrigo e Hynara foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O casal será sepultado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, na capital Baiana. A autoria e a motivação do duplo homicídio serão investigadas pela 33ª delegacia de Monte Gordo. Foto: Rede Social.