Foto: Reprodução Rede Social / Casal: Junior e Yllcare
Um homem identificado como Junior Silva, acusado de atear fogo e matar a companheira na cidade de Canarana, foi preso na última terça-feira (13), por uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Irecê. A vítima identificada como Yllcare Goncalves dos Anjos, de 24 anos, foi assassinada no domingo (11).
Segundo informações, o autor do crime teria arremessado sobre a companheira um líquido inflamável e ateou fogo na mulher durante uma discussão.
A vítima sofreu graves queimaduras, sendo atingida na região da cabeça, pescoço e tórax. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na última terça-feira (13).
De acordo com relatos de testemunhas, Junior já havia agredido a mulher outras vezes. Segundo o delegado responsável pelas investigações do crime, “Depois de praticar o crime o homem fugiu para a casa dos pais, local onde foi preso pelas equipes policiais”, comentou. Autuado por feminicídio, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. Yllcare Goncalves deixa duas filhas, uma delas é uma bebê de apenas 2 meses.