O acusado de matar uma jovem de 28 anos, no bairro Cosme de Farias, em Salvador, na madrugada da última segunda-feira (12), teve o mandado de prisão preventiva cumprido na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na manhã de quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou na unidade policial acompanhado de um advogado.
Segundo a coordenadora da DH/Atlântico, a delegada Pilly Dantas, o investigado foi identificado após a realização de diligências e o recolhimento de depoimentos das testemunhas. “Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi concedido e ele agora se encontra preso”, informou.
Após ser ouvido, o homem passará por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Madai Santos São Bernardo, de 28 anos, foi assassinada a tiros na última segunda-feira (12), no bairro Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender uma pessoa que tinha sofrido agressão física dentro de uma casa. Ao chegarem no local, os agentes já encontraram a mulher sem vida. A vítima se relacionou com o acusado durante seis meses.