Um homem ficou ferido, suspeito de ser agredido pela própria companheira na noite da última quarta-feira (29), por volta das 21:40h, na Rua Joaquim Tanajura, no Bairro Tomba, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar registrou a ocorrência e informou que havia um homem de iniciais M.V.S. P. foi encontrado caído em plena via pública, o qual havia sofrido algumas perfurações pelo corpo, possivelmente desferido por algum objeto cortante.
Os militares notaram manchas de sangue pela via que direcionaram os agentes até uma residência localizada em um beco próximo. No imóvel, foi encontrada uma mulher de iniciais B. L. B. S., que demonstrava visivelmente estado de embriaguez, ela se identificou como companheira da vítima.
A guarnição encontrou na casa, armas brancas e diversas garrafas de vidro quebradas, objetos que supostamente, foram usados para desferir o homem. Durante a ocorrência a mulher relatou que briga diariamente com o companheiro por questões de ciúmes, e que durante uma discussão de ontem a noite o marido teria se cortado sozinho.
Segundo a Polícia, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e encaminhada para o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, onde recebeu atendimento médico. Não há informações se a mesma sofreu ferimentos graves. A mulher é suspeita de tentativa de homicídio e foi conduzida para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Confira na integra a reportagem com o jornalista Emanuel Fernandes / Livramento Manchete.