Alvejados: Wesley Lima Santos e Fabiano de Jesus Martins | Fotos: Reprodução Rede Social
Dois homens morreram na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 15:40h, após entrarem em confronto com uma guarnição da Polícia Militar, lotada na 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da Ascom PM de Livramento, o caso ocorreu nas proximidades de um campo de futebol, no Bairro Osório, no município de Dom Basílio.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma denúncia, onde havia dois suspeitos efetuando disparos de armas de fogo em via pública. Ao chegar no local para realizar o patrulhamento e averiguar a veracidade do fato, a guarnição foi recebida a tiros, sendo necessário o revide dos policiais. Durante o confronto, os dois suspeitos foram alvejados, posteriormente eles foram socorridos e encaminhados para a UPA 24h em Livramento, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito.
Ainda segundo informações da PM, os infratores foram identificados como Wesley Lima Santos, residia no Bairro Osório e Fabiano de Jesus Martins, residia na comunidade de Patos, em LTO, ambos já tinham antecedentes criminais. Duas armas de fogo foram apreendidas durante a ação policial.