A Polícia Militar da 94ª CIPM de Caetité apreendeu na manhã da última terça feira (28), uma vasta quantidade de pês de maconha (Cannabis), no Bairro Alto do Observatório, daquela cidade.
De acordo com informações, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde havia um elemento ameaçando e agredindo a própria mãe.
A vítima que não teve identidade revelada, informou aos militares que havia sido expulsa de sua residência pelo próprio filho. A mulher relatou que o rapaz estava completamente agressivo e destruindo os móveis da casa, sendo necessário chamar a polícia para conter o indivíduo de 30 anos de idade.
Durante a ocorrência os militares foram surpreendidos por encontrarem na mesma residência cerca de três mil pés de maconha, as plantas estavam espalhadas por toda casa em estágios de desenvolvimento, além de uma quantidade já preparada para pronta entrega. O agressor foi preso em flagrante e todo material ilícito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caetité, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Ainda segundo a PM, o mesmo indivíduo já possui antecedentes criminais, ele foi preso no mês de fevereiro do ano passado por cultivar cerca de 1 mil pés de maconha, também na cidade de Caetité.