A Polícia Militar da 46ª CIPM apreendeu dois veículos que possui restrição de roubo ou furto no município de Rio do Pires. A ocorrência ocorreu no final da tarde do último sábado (04), por volta das 17:00h, na Rua Manoel Cândido Pereira.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição que realizava policiamento ostensivo de trânsito que localizou os veículos. Os militares teriam avistado o primeiro carro com placas de São Paulo – SP, transitando na entrada da cidade. Os policiais se aproximaram do condutor para realizar a fiscalização e o mesmo desobedeceu a ordem de parada, onde acabou fugindo do local.
A guarnição conseguiu alcançar o indivíduo de iniciais J. J. P., sendo necessário a apresentação dos documentos pessoais e do veículo. Durante a abordagem ele relatou que os documentos estavam guardados em sua residência.
Quando os PMs chegaram ao local informado, os agentes se depararam com outro veiculo guardado na garagem da residência dele. Foram realizados os procedimentos de verificação no sistema de segurança e os dois veículos possuem restrição de roubo ou furto. O homem foi detido e os dois veículos foram apreendidos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio do Pires, onde foram adotadas as medidas cabíveis.