Um homem identificado como Will Guimarães, foi assassinado brutalmente a golpes de arma branca na noite da última terça-feira (07), na Rua Hélio Correia, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada por populares para atender uma ocorrência, onde um jovem havia esfaqueado uma pessoa em via pública e depois teria evadido do local.
Segundo a Polícia, uma guarnição realizou rondas nas imediações e conseguiu localizar a companheira do suspeito em uma chácara próxima a cidade. Durante as buscas da polícia, a mulher teria telefonado para o suposto companheiro e pediu que ele se entregasse aos militares. Ainda segundo informações, a mulher também já teve relacionamento com a vítima (Will).
O suspeito de cometer a ação delituosa acabou se entregando a guarnição, o mesmo foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A mulher também foi apresentada na unidade para prestar depoimentos como testemunha. O corpo de Guimarães foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML de Brumado. A Polícia Civil deve investigar a morte do rio-contense.