Um homem com mandado de prisão por homicídio foi encontrado na cidade de Barreiras, na terça-feira (14). A diligência foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, com apoio da Rondesp Oeste.
Segundo o comandante da especializada, major Giovanni Castro Damasceno, após troca de informações entre as unidades, sobre um grupo criminoso que realizava distribuição de maconha nas cidades de Barreiras, São Desidério e Luís Eduardo Magalhães (LEM), as equipes chegaram no assentamento Rio Branco.
“Quando os militares localizaram a chácara, uma dupla atirou contra as guarnições. Um deles fugiu e o outro não resistiu aos ferimentos durante confronto. Nas proximidades, outro integrante desse grupo foi flagrado com drogas e balança no veículo que conduzia”, disse o oficial.
Além do preso, foram apresentados na Delegacia Territorial de LEM uma pistola calibre 380, munições, quatro quilos de maconha, duas balanças, dois celulares, dois rádios comunicadores, uma roupa camuflada, placas veiculares e dois veículos. Fonte: Ascom.