Dois jovens ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (22), na rodovia BA-148, nas proximidades da comunidade de Patos, em Livramento de Nossa Senhora.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, as vítimas estavam em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, que colidiu na traseira de um automóvel Gol, de cor branco.
Os ocupantes da moto, um de prenome Lucas e o outro de prenome Girlei, foram lançados ao solo e ficaram gravemente feridos. Equipes do SAMU 192 prestaram os primeiros socorros as vítimas e posteriormente, ambas foram encaminhadas para a UPA 24h em Livramento.
O jovem Lucas foi transferido para uma UTI em Vitória da Conquista, e segue em estado grave. Já o jovem Girlei foi submetido a procedimentos cirúrgicos do braço e da perna, ele está consciente e passa bem, segundo relatou a irmã dele a nossa equipe.
A Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar a ocorrência, mas não conseguiu identificar o condutor do automóvel, pois o mesmo havia evadido do local. Há informações de populares que o motorista é um adolescente de 17 anos de idade.