Um casal foi preso na noite da última terça-feira (30), por volta da 22:00h, na comunidade de Matinha, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o casal é suspeito pelo crime do tráfico de droga na localidade.
A prisão foi efetuada por uma guarnição da CIPE Sudoeste que realizava patrulhamento especializado no perímetro rural do município. Os suspeitos do narcotráfico, um homem e uma mulher, foram detidos durante uma abordagem e com eles foram encontrados cerca de 14 papelotes de substância análoga a cocaína, com aproximadamente 150g e uma balança de precisão.
Com o casal também foram encontradas munições de armas de fogo, sendo elas: 15 cartuchos cal. 38, intactos, 39 cartuchos cal.22, intactos, 02 cartuchos cal. 32, intactos, e a uma quantia em dinheiro no valor de R$ 68,00. O casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Brumado, onde foi registrado o boletim de ocorrência e todas as medidas cabíveis foram adotadas contra a ação delituosa.