Foto: Livramento Manchete

Um homem foi preso na manhã da última sexta-feira (16), por volta das 10:20h, na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, ele foi detido durante uma abordagem policial.
Conforme informações do boletim de ocorrência da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, uma guarnição do PETO realizava patrulhamento pelas ruas da cidade e de repente se deparou com duas motocicletas que estavam parando em frente a uma pousada.
Segundo a PM ao site Livramento Manchete, um dos condutores de um moto apresentou atitude suspeita com a presença dos militares. A guarnição deu inicio a abordagem, e ao consultar os documentos pessoais do suspeito, por meio de sistema especializado, foi constatado que o indivíduo identificado pelas iniciais C. H. S. S., possuía um mandado de prisão em aberto.
O homem foi detido e preso imediatamente, sendo conduzido à Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis. Não há informações de quais atos delituosos o individuo havia praticado por possuir o mandado.