Foto: Livramento Manchete
Na última segunda-feira (10), a Vara Criminal da Comarca de Brumado concedeu liberdade provisória para a terceira pessoa envolvida no suposto crime de estupro contra uma garota de programa, ocorrido no mês de maio deste ano na Capital do Minério.
Um dos envolvidos no crime, um estudante, foi o primeiro a ser solto da unidade prisional de Brumado. O segundo apontado no estupro, foi um engenheiro que teve liberdade do Conjunto Penal, no mês passado.
Já a terceira pessoa que também participou da ação delituosa, um médico, deixou a unidade prisional nesta segunda-feira (10), após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) conceder sua liberdade provisória.
De acordo com informações obtidas pelo Livramento Manchete, todos os três infratores terão que obedecer algumas punições estabelecidas pela Justiça, sendo elas: manter distância de 300 metros da residência e do local de trabalho da vítima e evitar qualquer tipo de contato com a mesma.
Os acusados também não poderão aproximar de familiares da vítima, como também colegas, amigos e testemunhas, por qualquer meio de comunicação, não serão permitidos transitar pelas ruas da cidade das 20:00h às 06:00h, além dos finais de semanas e feriados.
Quando solicitado, o acusado deverá comparecer imediatamente em juízo, no primeiro dia útil de cada mês, para esclarecer e justificar suas atividades. O individuo também fica proibido de se ausentar da comarca de curso do processo primitivo.