Um homem, de 59 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33), no início da noite da última segunda-feira (07), nas proximidades da feira livre de Brumado.
Conforme informações do 24º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante por volta das 18:00h, quando uma guarnição de moto patrulhamento Carcará realizava rondas pelas ruas da cidade.
Segundo a unidade, alguns suspeitos saíram correndo quando avistaram os militares se aproximando do local. Um deles teria arremessado um saco plástico ao solo, e dentro da embalagem foram encontrados cerca de 37 porções de substancias a cocaína prontas para comercialização. Além dos entorpecentes foi apreendido uma quantia em dinheiro no valor R$ 114,00 em espécie.
Ainda segundo a Polícia, o individuo é suspeito de integrar um grupo criminoso que atua na Rua 2 de Julho na Capital do Minério. Todo o material ilícito e o traficante foram apresentados na Delegacia de Polícia de Brumado, onde foram adotadas as medidas cabíveis.