A Polícia Militar de Brumado prendeu em flagrante na última segunda-feira (14), um jovem de 19 anos, suspeito de agredir, ameaçar de morte e estuprar a própria companheira.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima acionou a Polícia e relatou que teria sido abusada sexualmente pelo companheiro após ter negado a fazer relação sexual com ele.
A mulher disse que o agressor praticou diversas ações delituosa contra ela. Ainda segundo informações, o rapaz teria utilizado uma extensão de fio elétrico para agredir a vítima, além de desferir socos e tapas no rosto da companheira.
Durante a ocorrência policial, a mulher afirmou também que o indivíduo tentou lhe enforcar e proferiu ameaças de morte. A guarnição realizou as diligencias e conseguiu localizar o agressor em sua residência, onde foi abordado e preso em flagrante. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele, uma porção de subsistência a maconha.
A vítima foi encaminhada ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher – NEAM, onde foi ouvida e recebeu atendimento. O agressor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Brumado, na unidade foi registrado o boletim de ocorrência e as medidas cabíveis foram adotadas. Foto: Divulgação / PM.