Morre aos 50 anos a professora Andréia Silva Aguiar da rede municipal de Livramento

Faleceu no início da tarde da última terça-feira (22), a professora Andréia Silva Aguiar Castro Lima, de 50 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a professora Andréia teria passado mal e foi levada para UPA 24h, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao agravamento de uma arritmia cardíaca e veio a óbito na unidade de saúde.
Andréia de Margarete como era conhecida ensinava no Centro de Educação Infantil Miguel Gonçalves de Aguiar, da rede municipal da comunidade de Barrinha, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. A morte precoce da professora causou grande comoção aos profissionais da unidade escolar, além de diversos pais e alunos. Andreia deixa duas filhas, seu sepultamento foi realizado no Cemitério da Barrinha.
Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da professora.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)