Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas na noite da última sexta-feira (1º), no Distrito de Itaquaraí, em Brumado, após um homem causar uma tragédia na localidade.
Conforme informações preliminares passadas ao Livramento Manchete, um homem causou a morte de outro homem e deixou mais cinco pessoas feridas em Itaquaraí. O autor estava consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial e de repente recusou a pagar o que havia consumido.
O indivíduo foi questionado pelo dono do estabelecimento sobre a circunstância do mesmo negar o pagamento da bebida, quando de repente o próprio devedor começou a difamar moradores do local com palavrões e ofensas moral. Após a discussão, ele pegou um carro e jogou o veículo em direção de algumas pessoas que estavam em uma praça. Um homem identificado como Edvan Bernardes que estava sentado em um banco foi atingido e morreu no local, e mais cinco pessoas que também foram atropeladas ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para uma unidade de saúde.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Brumado, após o levantamento cadavérico realizado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, o autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.