Livramento: Dono de van morre esmagado enquanto fazia troca de mola no veículo

Um morador da zona rural de Livramento de Nossa Senhora, morreu na manhã desta quarta-feira (06), após um incidente ocorrido em sua residência na comunidade de Lagoa dos Bois, cerca de 30 km da sede.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um homem identificado como Hélio José Dias, de 50 anos de idade, veio a óbito após ser esmagado pelo próprio veículo enquanto realizava uma manutenção mecânica em sua casa.
A vítima teria usado um macaco hidráulico para levantar um transporte tipo Van, o qual faria a troca de uma mola no veículo. Hélio estava sozinho quando entrou debaixo do transporte para fazer o trabalho. A ferramenta apresentou falha e acabou descendo de vez, caindo sobre o corpo de José.
Após o incidente, familiares tentaram socorrer o homem e o conduziram até a UPA 24h, porem a vítima já estava sem vida. Profissionais da unidade de saúde acionou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os primeiros procedimentos da perícia e depois encaminhou o corpo ao IML de Brumado.
Hélio José Dias, deixa esposa e dois filhos. O corpo do livramentense será velado na residência dos pais dele na comunidade de Várzea D’água, a partir das 9:30h nesta quinta-feira dia (07), após ser exonerado do Instituto Médico Legal de Brumado. Após a missa de corpo presente será realizado o sepultamento no cemitério local.
A equipe do Livramento Manchete manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus, com sua infinita bondade, conforte o coração de todos neste momento de dor.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Notícias
Boa noite. Pena que o agressor ja estar solto. Ameaçando os familiares.
Bom dia querido povo dessa cidade linda onde eu nasci meus sentimentos á todos os familiares descanse em paz meu velho amigo que deus conforte o coração de todos sou…
Meus sentimentos a todos familiares e amigos, ela foi minha professora 😢
Isso tudo por falta da sinalização dos quebra molas ,que ainda não foram sinalizados A noite fica impossível enxergar eles.(quebra molas)