A Polícia Militar da 46ª CIPM juntamente com a Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (13), em Livramento de Nossa Senhora, uma golpista que tentou praticar o crime de estelionato na Agência do Banco do Brasil, da cidade.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a suspeita identificada como Juliana Guedes Queiroz, de 37 anos, foi presa em flagrante ao tentar abrir uma conta bancaria, no intuito de adquirir um empréstimo pela agência. Durante o atendimento Juliana apresentou um documento de identificação falso.
A ocorrência aconteceu por volta das 13:10h, quando a Polícia foi acionada por funcionários do Banco do Brasil. A estelionatária portava o RG de uma outra mulher com o nome de Jacqueline Sacramento de Santana, cuja pessoa havia perdido o documento.
Após a denúncia, a mulher foi detida em via pública quando estava saindo da agência bancária, ela foi abordada por policiais militares e o Delegado de Polícia Civil, Dr. Claudio Oliveira, sendo presa em flagrante delito e encaminhada para a Delegacia Territorial de Polícia de Livramento.
Guedes é oriunda de Brasília – Distrito Federal. Na delegacia ela afirmou para as autoridades que foi induzida a aplicar golpes na Bahia, que no interior teria mais facilidade de praticar o crime, mas não esperava que a polícia poderia agir rápido para impedi-la. A brasilense Juliana Guedes Queiroz está custodiada na DP, onde segue a disposição da Justiça.