A 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora recebeu na manhã da última sexta-feira (22), novas viaturas para o patrulhamento da unidade. O ato de entrega aconteceu em Vitória da Conquista, região sudoeste, e na cidade de Paulo Afonso, região nordeste do estado, onde foram distribuídos cerca de trinta e dois veículos novos para os Comandos de Policiamento Regional Nordeste e Sudoeste da Polícia Militar (PM-BA). As novas viaturas ajudarão as unidades policiais na celeridade dos patrulhamentos e deslocamentos nas regiões.
A primeira entrega foi realizada em Conquista, onde foram distribuídas 21 novas viaturas para as unidades do 17°, 19° e 24° Batalhões da Polícia Militar (BPMs), e também para as 46ª CIPM (Livramento), 55ª CIPM, 77ª CIPM, 78ª CIPM, 80ª CIPM, 92ª CIPM e 94ª CIPM (Companhias Independentes da PM – CIPMs) que atendem os municípios de Livramento de Nossa Senhora, Jequié, Poções, Cândido Sales, Brumado e Caetité.
A solenidade de distribuição dos veículos ocorreu na sede do Comando de Policiamento da Região (CPR) Sudoeste. Já em Paulo Afonso foram distribuídos 11 novos carros que vão auxiliar no combate à criminalidade nas cidades Paulo Afonso, Euclides da Cunha, Serrinha e Caldas de Cipó. As unidades beneficiadas foram os 5°, 16° e 20° BPMs, além da 21ª CIPM. Os veículos foram expostos na Praça Balneário, onde ocorreu a entrega das chaves.