O secretário de saúde de Livramento de Nossa Senhora, Gerardo Azevedo Junior, pediu exoneração do cargo, as informações foram publicadas no Diário Oficial do município, na última sexta-feira (22).
Gerardo Junior vai atuar como diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi nomeado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, através de um decreto publicado no Diário Oficial do Estado.
Junior foi vice-prefeito de Livramento, na gestão do ex-prefeito Dr. Paulo Azevedo, que exerceu o mandato de 2013 a 2016.

Ex-prefeito Dr. Paulo Azevedo e o ex vice-prefeito Gerardo Junior (Gestão de 2013 a 2016) Fotos: Ailton Oliveira / Livramento Manchete

Natural de Livramento Gerardo Junior é formado em Odontologia pela UFBA, além de especialização em Economia na Gestão dos Sistemas de Saúde. É pela segunda vez que o livramentense será diretor do HGVC. Ao longo de sua carreira pública, ele também foi Coordenador estadual do DNOCS, um órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional, que atua em 260 municípios do semiárido baiano, e serviu como consultor da Secretaria da Saúde do Estado.